segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween


O dia das bruxa é muito comemorado nos EUA, por isso festejaremos o dia de Halloween após estudos da disciplina de inglês, na EEB "Maria Konder Bornhausen", como intercâmbio entre as escolas, no dia 01 de novembro.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Feira

Confira as fotos da feira...







Homenagem a paz e feira na escola

No dia 8 de outubro a comunidade veio prestigia  a nossa feira com trabalhos realizados pelos alunos de 1ª série do ensino fundamental a 3º ano do ensino médio. Tendo como inicio uma homenagem à paz.





quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Semana da Paz

 Na semana da Paz foram realizadas diversas homenagens onde cada dia a responsabilidade era de um professo e de uma turma para trazer uma mensagem.






Centenário da Paróquia Sagrado Coração de Jesus




 No último dia 16 de setembro os alunos da escola foram prestigiar a festa em homenagem ao sagrado coração de Jesus que foi realizada no Pavilhão da Fecarroz em Massaranduba.

Fanfarra

A fanfarra também fez a sua apresentação para a comunidade.

Dia 7 de Setembro: Dia da Independencia

Devido as chuvas não foi realizado desfile de 7 de setembro em nossa escola, mas para comemorar a data foi realizada uma homenagem a pátria com a presença da comunidade na parte coberta da escola.













terça-feira, 25 de outubro de 2011

Homenagem a semana da pátria noturno

No dia 1º de setembro nossos alunos do ensino médio também se reuniram no pátio e prestaram suas homenagens a pátria.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Semana da Pátria

No dia 1º de setembro quando se deu inicio na semana da pátria nossa escola se reuniu a tarde para prestar homenagem a pátria e para realizar um ensaio geral para o dia 7. Contamos com a presença dos aluno da escola Maria Machado Kreutzfeld de Ribeirão da Lagoa e do Pré escolar Recanto Alegre de Linha Telegráfica. Os alunos também aproveitaram para contruir os instrumentos que utilizaram no dia 7.