sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Formação Proerd

Durante o ano os alunos dos quintos  anos tiveram a formação do Programa de Resistência as Drogas e a Violência com a policial Luisa.






Visita Policial

Recebemos a visita de um policial que veio nos passar mais informações das formas de entrar em contato com a polícia quando assim necessitarmos. Distribuiu a cada aluno um ímã de geladeira com o telefone de Emergência que é 190 e o 3276-9190.

Palestra Promotora

Neste ano nossa escola recebeu a visita da Promotora Ana Beatriz que tirou duvidas dos alunos sobre as mais variadas leis, e o que pode e não pode fazer no transito e na escola.






Dengue.

Os alunos assistiram a um teatro promovido pela secretaria de saúde do município alertando sobre os riscos da dengue e quais atitudes precisam ser tomadas para que o mosquito não se prolifere.




Câmara de Vereadores

Como nossa escola tem uma vereadora mirim os alunos do oitavo ano matutino foram fazer uma visita a câmara e assistir a uma sessão mirim. Confira as fotos.






Experiências dos alunos

Na disciplina de Física os alunos do segundo ano apresentaram algumas experiencias trabalhadas com a professora Jessica. Veja algumas fotos...







Brincando e Aprendendo

Com uma simples brincadeira a professora Daiana achou um modo das crianças fixarem a tabuada. Essa brincadeira é o pula pirata onde cada aluno coloca uma espada e quando o pirata pula eles precisam dizer a tabuada. Veja algumas fotos da brincadeira.