sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Palestra Prevenção de Deficiências

Nossos alunos participaram de uma palestra sobre como prevenir as deficiências, antes, durante e depois da gravidez. Quem realizou a palestra foi a equipe de profissionais da Apae de Massaranduba. onde houve explicação e encenação de algumas cenas que ocorrem na realidade.


















Volta às Aulas

Dia 03 de agosto professores e alunos retornaram a escola para o segundo semestre letivo. Que o segundo semestre seja proveitoso para todos.








Formação Continuada da Proposta Curricular

Na primeira semana de recesso dos alunos os professores se reuniram na escola para uma formação que teve como enfoque a Proposta Curricular de Santa Catarina. A formação contou com leitura em grupo, discussões, questionários e interpretações. Atividades muito proveitosas.
























Teatro sobre cooperação

Mais uma ação do programa cooperjovem trouxe uma apresentação de teatro para trabalhar a cooperação com os nossos alunos. Desta vez o teatro privilegiou os alunos de 6º a 9º ano.








Festa Julina Anos Finais

No dia 17 de julho, último dia de aula antes do recesso escolar os alunos de 6º a 9º ano tiveram festa julina interna, para apresentar as coreografias que ensaiaram para a festa e para realizar algumas brincadeiras.