terça-feira, 29 de maio de 2012

Atividade 3

Qual é o esporte que você pratica? Fale sobre ele.

13 comentários:

  1. mateus, futsal um jogo de abilidade e velocidade

    ResponderExcluir
  2. eu khaian patrico futebol de campo ,e um jogo de velocidade,defesa,fisica,abilidade,e reflexo

    ResponderExcluir
  3. Eu me chamo Everton, gosto de jogar Futebol.
    Por que e muito bom para saude...

    ResponderExcluir
  4. Eu,Nikeli Besen pratico futsal.
    Eu normalmente pratico segunda e sexta-feira na escola,essa atividade é proposta pelo professor de educação física,pois é uma atividade muito boa para a saude.

    ResponderExcluir
  5. eu maikon pratico futebol de campo é um jogo que tem muito preparo fisico

    ResponderExcluir
  6. Eu Emili prático o esporte futsal, por que ele é um esporte que se joga com uma bola e nos movimentamos os ossos e musculos.EU acho muito legal jogar..;

    ResponderExcluir
  7. JAQUELINE29 maio, 2012

    Eu Jaqueline pratico futsal, utilizamos os pés e uma bola

    ResponderExcluir
  8. Eu Amanda, pratico futsal,que exige muito preparo físico.

    ResponderExcluir
  9. Gabrielli Smaha Dos Santos29 maio, 2012

    Eu Gabrielli Smaha pratico o handebol que é um esporte que exige agilidade, para poder conseguir a posse de bola e para marcar o gol.

    ResponderExcluir
  10. eu maikon pratico tambem futsal porque camsa menos e é melhor para jogar.

    ResponderExcluir
  11. Luciane Da Silva29 maio, 2012

    Eu Luciane Da Silva,pratico futsal que eh um bom preparo fisico para nosso corpo.

    ResponderExcluir
  12. Eu Alessandra Weselowski eu pratico futisal eu gosto pq eu vo de gol e fas bem para a saude

    ResponderExcluir