quinta-feira, 25 de agosto de 2011

atividade 04 - satisfação


Significado de Satisfação

s.f. Contentamento, prazer que resulta da realização do que se espera, do que se deseja.


SATISFAÇÃO
O prazer de desenvolver algo desde o seu princípio.
 A liberdade de realizar...

Nem sempre é assim. 

O QUE VOCÊ ESPERA REALIZAR NOS PRÓXIMOS DIAS QUE LHE TRARÁ SATISFAÇÃO. JUSTIFIQUE:

17 comentários:

  1. Daniela Jaroczinski

    Todos nós temos gostos, desejos, vontades,sonhos, e o melhor de tudo é realizá-los, termos a satisfação de dizer que conseguimos,chegarmos a um passo a frente diante de nós mesmos, ficamos realizados diante desse fato.
    E o melhor de tudo, é que não seremos arebexados diante dos outros, que pensam que são melhores que nós, porque sonhar, todos nós sonhamos, e querer que isso seja verdade, só depende de cada um, pois, é com a força de vontade que teremos a satifação de termos nossos sonhos realizados!
    Sabemos que lá no fundo todos nós temos um pingo de compaixão pela nossa vida,e que nada irá atrapalhar seus desejos, amores, sonhos, enfim seu geito de viver a ´´Vida``...

    ResponderExcluir
  2. Ana Beatriz Redmerski
    satisfação é ter prazer no que se faz ou dar satisfação aos nossos pais, ou seja, explicar tudo o que fizemos

    ResponderExcluir
  3. Daniele Campos
    Satisfação é se sentir bem com aquilo que lhe convem, ou seja, quando estamos satisfeitos ou quando algo nos satisfas

    ResponderExcluir
  4. Tainara Carla Chaves Jaroczinski29 agosto, 2011

    Eu tenho muita satisfação em ajudar as pessoas e quando vejo que minha vida esta indo muito bem de saúde, escola, família e realizando meus sonhos.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo R Bandoch31 agosto, 2011

    bem satisfação é tudo aquilo que nós faz ficar feliz.
    como consequir fazer um trabalho de escola e tirar pelo menos um 9...

    ResponderExcluir
  6. Aline Redmerski

    Bom,satisfação para mim é algo que você faz que lhe agrada,por exemplo,ver sempre o lado bom da minha vida,deixar um pouco de lado os problemas e curtir a cada momento,sem que algo te atrapalhe.Porque no final do dia,eu percebo que soube AMAR A MINHA VIDA!

    ResponderExcluir
  7. Joziane Slometzki

    Quem nunca teve satisfação? Aposto que todos sentiram já o sentimento de alívio de "ah, finalmente acabei". Pois é, satisfação é o que você sente quando finalmente conclui um trabalho, ou realiza um sonho; algo que se você consegue, não quer voltar atrás. Um exemplo muito simples é quando você passa de ano, você não tem mais aquele peso na sua costa nem um arrependimento de não ter estudado mais. Procure esse sentimento, é só correr atrás do que você quer.

    ResponderExcluir
  8. Acho que todos nós deveríamos ser satisfeitos pois morramos em um país lindo,um lugar calmo. Eu sou satisfeito com minha vida minha família e meus amigos.

    Leandro Feiler

    ResponderExcluir
  9. SATISFAÇÃO NO MEU PONTO DE VISTA É QUANDO SE CONSEGUE O DESEJADO, OU QUANDO PELO MENOS CHEGA PERTO DO QUE DESEJA.

    RAFAEL DE SOUZA

    ResponderExcluir
  10. Gabriela Fauth06 setembro, 2011

    É o complemento do bem-estar das pessoas, que nos traz felicidade e nos compromete com as outras pessoas. Significa um bom estado de ânimo que se propaga a quem nos rodeia e se prolonga pelo dia a fora, tem como base a alegria das pessoas, e o querer compartir esse efeito de cativação.

    Sempre poder ganhar um abraço dos meus pais, e dizer "Eu Te Amo".

    ResponderExcluir
  11. pedro gustavo dombrowicz12 setembro, 2011

    satisfasao e tudo que quero que acontesa comigo e com meus amigos ,familia, parentes em geral e todos que estao do meu lado nas horas dificies em que preciso de amparo ,carinho e o mais importante o amor de todos em que .comfiamos

    ResponderExcluir
  12. Ah, quem não gosta de ficar satisfeito com algo, depois de lutar para realizar algo nada melhor do que estar satisfeito consigo mesmo. Se pararmos pra pensar ficamos satisfeitos com simples coisas de nosso dia-a-dia, uma boa nota em uma prova na escola nos deixa muito aliviados e satisfeitos. Como é bom poder realizar coisas e alcançar nossos objetivos, sem dúvida alguma, não há quem não goste de ficar satisfeito e feliz com algo.

    Não sei se era pra responder o que quero fazer nos próximos dias que me trará satisfação, mas vai um exemplo:
    Insisti tanto pro meu pai levar eu e minha família pra ver um jogo do Vasco que consegui e ele levou domingo, nossa fiquei muito feliz e satisfeita pois ele gostou tanto que já quer ir mês que vem de novo. (:

    Luana Taline Schmitt

    ResponderExcluir
  13. Sempre acabamos ficando satisfeitos com algo, satisfação é estar feliz com algo que você fez, é se sentir realizado, é se sentir bem consigo mesmo, é muito bom estar satisfeito.

    Maiara Griboski

    ResponderExcluir
  14. Lucas Slomecki14 setembro, 2011

    satisfação pra mim significa eu conseguir fazer uma coisa que me da prazer como trabalhar em um lugar que eu gosto de estar eu estou satisfeito ou mesmo viver a vida simplesmente eu estou sateisfeito e feliz...

    ResponderExcluir
  15. Cleomar Delmonego22 setembro, 2011

    Satisfação
    As pessoas querem o que não podem ter, nunca estão satisfeitas com o que tem , para uma pessoa ficar satisfeita ela presiza encontrar afeliscidade, chegar a um serto ponto e parar.

    ResponderExcluir
  16. Jean Carlos de Souza24 setembro, 2011

    É algo que presenteia as pessoas com um bom espírito colectivo e social, sentimento de prazer e de alegria, algo que não possa ser destruido do estado de satisfação, pessoas que nunca estão sozinhos, pelo contrário está rodeado de pessoas que querem participar desse bom sentimento.

    ResponderExcluir
  17. Daniel Roberto de Souza24 setembro, 2011

    Um sentimento agradável que alguma coisa faz nascer em nós como um desejo ou um contentamento. Satisfação é um estado de alegria permanente e quem gosta desse bom sentimento gosta de o compartilhar com as demais pessoas.

    ResponderExcluir